
Assista Sorria Online
Após testemunhar um acidente traumático e bizarro envolvendo um paciente, a Dra. Rose Cotter começa a vivenciar eventos assustadores que ela não consegue explicar.
Em Sorria, a psiquiatra Rose Cotter se vê perseguida por uma presença maligna após testemunhar o suicídio de uma paciente em estado aparentemente psicótico. Antes do ato, a paciente insistia que não sofria de alucinações, mas era assombrada por algo desconhecido desde que assistiu a um outro suicídio, na semana anterior. O padrão é claro e nada discreto: seguindo os passos de uma maldição rítmica e contagiosa, à la O Chamado ou Corrente de Mal, o filme de estreia de Parker Finn é simples em sua premissa e seu funcionamento. Por mais que siga fórmulas que funcionam, porém, carece de algum tempero para chamar de seu.
Sosie Bacon, atriz conhecida por seu recente trabalho em Mare of Easttown, ganha o seu primeiro grande papel no cinema dando vida a Rose, e sua atuação é uma das cartas que impedem que Sorria colapse em si mesmo. Ao lado do diretor estreante, Bacon é capaz de traduzir a sensação de assombração perfeitamente bem, também porque Finn se mostra hábil em criar uma atmosfera pouco confiável, repleta de sequências esquisitas e enigmáticas, que procuram transmitir a sensação de pesadelo. Sorria tenta a todo momento manter um clima de estado de pânico, e talvez isso funcionasse bem se o filme não tivesse uma duração prolongada e uma história que já ouvimos tantas vezes antes.